Um olhar cheio de vida!

Ela só tem três aninhos e é dona de um olhar penetrante. Laura tem muita energia. Conversa, pula, corre, vai, volta e continua a falar. No dia do ensaio, assim que nos encontramos foi logo abrindo um enorme sorriso. Durante as fotos não foi diferente, bastava eu mirar a câmera que ela iluminava a cena com sua expressão marcante e doce. 

Sem dúvida, seguirá brilhando pela vida!!!!

Minhas fotos favoritas.


























Compartilhe:


O que mais me emociona!

Se tem uma coisa que amo fotografar é uma mãe com sua cria. Nada me encanta mais. Os olhares, sorrisos, brincadeiras, sempre únicos. Momentos que ficam guardados pra sempre no coração. Com elas não foi diferente, super sintonizadas e com muitas fofurices. 

Fotografei a Manu há pouco tempo, e agora foi a vez de fotografa-la com a mamãe. Flávia se tornou uma super parceira. Ela que me guia em minha nova e linda cidade. Este mês faz um ano que estou morando em Garça, e ela foi uma das pessoas que muito ajudou nesta fase de transição. Alías, eu já gostei dela mesmo antes de me mudar pra cá. 

Minhas fotos favoritas dessa dupla.... foi uma sessão super gostosa e cheia de amor!!!!

Abaixo segue as fotos favoritas dessa sessão que transmite tão bem o sentimento de cumplicidade e amor que há entre mãe e filha.






Compartilhe:

 
Copyright © 2013. Danieli Castoor
contato@danielicastoor.com.br