O balanço mais lindo do mundo...

Esta sessão foi uma delícia. Nos encontramos no Inhotim,  recomendo para todo mundo, principalmente para quem tem criança. Um lugar diferente de tudo que a gente vê por ai. Logo que começamos a conversar sobre a sessão a Mari já me disse que gostaria que fossemos para lá. Amo Garça e os cenários lindos que tenho aqui, mas o Inhotim realmente me faz muita falta. 

A Bia é um amor e este mês completa 6 aninhos. Quando a conheci  ainda não tinha feito um ano, e depois disto, foram muitas fotos, sempre com muitos  sorrisos e  carinho com os pais. 

A Mari me contou que alguns dias depois da sessão ela falou que nas proximas fotos ela quer um balanço para ser fotografada olhando para trás. Quando recebi a mensagem com esta história meus olhos se encheram de lágrimas. 

Bia, com toda certeza vamos fazer suas próximas fotos no balanço mais lindo do mundo!!! Até lá!





Compartilhe:


Família completa!

Três meninas... este era o sonho deles! 

Logo que conheci a Daniela, fiquei sabendo que ela e o Alvaro queriam ter três meninas. A Luiza, filha mais velha, ainda estava com 6 meses e ela já falava nas outras duas que viriam. Com o passar do tempo, fomos ficando amigas, muuuuuito amigas.  Tive a oportunidade de registrar cada etapa da vida desta família. 

Luiza, Beatriz e Helena. As três meninas estão aí, sonho realizado, família completa. Foi emocionante ver estas fotos e lembrar do tempo da pracinha, quando a gente conversava sobre as três filhas. 

Todo o meu amor a vocês! 










Compartilhe:


Uma turminha muito fofa!

Sem dúvida alguma esta foi a sessão mais diferente que já fiz. 
Apresento a vocês os FOFOSSEIROS e confesso que estou morrendo de amores por eles... todos eles!!!
São travesseirinhos fofos, macios, divertidos, coloridos e com muita personalidade. Todos feitos a mão e com muito carinho. 
Tem a mais apaixonada, o outro que é brincalhão, o bravinho, o esperto, tem um outro que só fica de cara fechada e uma que é a maior paz. 

Ah, e eles tem nomes muito engraçados. VITORETTO: "Bagunça o coreto.. nada discreto, sempre balançando o esqueleto". LORENRISO: "Tremendo sorriso. Alegria que leva ao paraíso. Quem está comigo não tem prejuízo!".  E muitos outros.

Quem produz estas criaturas encantadoras é a Mirele Costa Val, uma artista de muito talento e sensibilidade que consegue fazer com que cada um tenha algo único. Quem quiser estas fofuras é só entrar em contato diretamente com ela pelo telefone (14) 98145 0871 (Garça-SP) ou através do facebook: Mirele Costa Val

Os Fofosseiros se comportaram muito bem no dia do ensaio. A luz estava linda e eles se destacaram na cena. Adorei o desafio!!!! 







Compartilhe:


Naturalmente linda!

Chegou toda tímida, paradinha ao lado da mamãe e não falou nada comigo. Quando a vi tão pequenininha e tão quietinha, não poderia imaginar o que aconteceria logo depois. Aos poucos fui conversando com ela, mostrei minha câmera, fotografamos juntas um cachorro lindo que estava perto da gente. Foi quando o pai dela nos chamou para ver os carneiros. 

Confesso que fui cheia de receio, rs. Além da preocupação com ela, eu também estava com medo. Sofia tem 2 aninhos e eram muitos carneiros. Naturalmente, ela foi entrando no meio deles, brincando, correndo. Ela estava a vontade, estava em casa.

Aquela menininha timida foi embora e deu espaço a uma Sofia cheia de atitude. Ela se divertiu tanto, correu tanto e quando o sol estava se pondo, parou para olhar e suspirou com os olhinhos fechados. Eu só agradeci, por estar ao seu lado e poder registrar aquele momento tão verdadeiro. 

Sofia, você foi incrível. Sua risada é contagiante e sua felicidade também!



  



 Quando ela viu o sol se pôr e fechou os olhos...  eu transbortei de gratidão e felicidade, por ter a chance de presenciar e registrar um momento como este.






Compartilhe:


Um olhar cheio de vida!

Ela só tem três aninhos e é dona de um olhar penetrante. Laura tem muita energia. Conversa, pula, corre, vai, volta e continua a falar. No dia do ensaio, assim que nos encontramos foi logo abrindo um enorme sorriso. Durante as fotos não foi diferente, bastava eu mirar a câmera que ela iluminava a cena com sua expressão marcante e doce. 

Sem dúvida, seguirá brilhando pela vida!!!!

Minhas fotos favoritas.


























Compartilhe:


O que mais me emociona!

Se tem uma coisa que amo fotografar é uma mãe com sua cria. Nada me encanta mais. Os olhares, sorrisos, brincadeiras, sempre únicos. Momentos que ficam guardados pra sempre no coração. Com elas não foi diferente, super sintonizadas e com muitas fofurices. 

Fotografei a Manu há pouco tempo, e agora foi a vez de fotografa-la com a mamãe. Flávia se tornou uma super parceira. Ela que me guia em minha nova e linda cidade. Este mês faz um ano que estou morando em Garça, e ela foi uma das pessoas que muito ajudou nesta fase de transição. Alías, eu já gostei dela mesmo antes de me mudar pra cá. 

Minhas fotos favoritas dessa dupla.... foi uma sessão super gostosa e cheia de amor!!!!

Abaixo segue as fotos favoritas dessa sessão que transmite tão bem o sentimento de cumplicidade e amor que há entre mãe e filha.






Compartilhe:


Um anjo chamado... Manu!

Uma menina que mais parece um anjo caído do céu. E a risada dela??? Ah, que delícia de sorriso.

A mãe, sou até suspeita pra falar. Comecei elogiando o bom gosto dela e agora já sei que quero perto de mim por muitooooo... muito tempo!!! Logo na primeira conversa já percebi nossa afinidade. O melhor de tudo??? Nossas filhotas estão na mesma sala e se adoram.

Os vestidos da Manu, são um capítulo a parte, lindos... lindos... um cuidado e capricho com nosso ensaio que encheu meu coração de felicidade. 

Muito obrigada Flávia, por tudo que tem feito por mim aqui!!!!!!! Mais uma deliciosa surpresa aqui em Garça. 



Compartilhe:


Tão irmãs!!!

Que saudade que deu... 
Quando estava para me mudar para Garça, fiz muitas sessões em Betim e não tive tempo para postar aqui. E foi só começar a escolher as fotos pra eu sentir saudade de tudo e de todo mundo.

Luiza e Beatriz, duas fofas que eu amo fotografar e que acompanho desde que nasceram. A Bia encantanda com a irmã mais velha e a Lu sempre com energia total. Filhas de uma amiga tão especial que eu queria ter colocado dentro de uma caixa e guardado no caminhão da mudança. Essa família linda, logo logo vai aumentar. Elas estão esperando mais uma irmazinha, a Helena, que vai deixar tudo ainda mais cheio de amor. 

Nada melhor para representar a saudade que estou sentindo, que essas mocinhas que fazem parte de tudo que construí em Betim... 














E a minha saudade aumentou ainda mais...


Compartilhe:


Em casa!!!

E agora estamos em casa. Uma nova casa. Garça, cidade adorável e linda. Foi fácil achar locação para terminar as fotos da sessão de 5 anos da Laurah. Encontrei tantas paisagens lindas que nem sabia por onde começar. De presente ganhei um campo cheio de girassóis. Laurinha está como um passarinho solto, não se aguenta de tanta felicidade. Lorenzo ainda está nos bastidores, foi comigo em todos os lugares e ficava sempre atento a tudo. Logo, logo o modelo será ele.
Meu marido sempre disse que Garça era cidade de gente generosa, amiga, acolhedora. Estou sentindo exatamente isso. Que essas sejam só as primeiras de muitas fotos que farei aqui!!!!! 





 


Compartilhe:


Minha Menina

Parece que foi ontem que eu fiz a primeira sessão da Laurah no Inhotim. Ela tinha 1 aninho,  uma mãe com uma câmera nova e com muita vontade de aprender a fotografar. Foram muitas as vezes que fomos pra lá e enquanto ela brincava, eu treinava.
Escolhi para este ensaio os lugares que ela mais gosta, “casinha branca”, o “som da terra”, as  “paredes coloridas” e os bancos que são verdadeiros parques de diversão.  Ela já está tão intima que dá nome as obras. Faltou irmos somente nas “tranças da Rapunzel.
Ela está com 5 anos, e cresceu brincando pelos jardins deste Museu, estranhando algumas obras e amando outras. Estas fotos serão a recordação dos momentos lindos que passamos juntas lá.
Estamos de mudança para uma cidade linda, que fica no interior de São Paulo - Garça. Agora vou fotografar outras paisagens. Meu coração vai cheio de saudade e muitos amigos.
As fotos que vocês verão a seguir são o registro da nossa despedida.



















Compartilhe:

 
Copyright © 2013. Danieli Castoor
contato@danielicastoor.com.br